Cory Sandhagen substitui Aljamain Sterling e enfrenta Petr Yan pelo título interino dos galos

Após o campeão ser obrigado a sair do card do UFC 267, a organização agiu rápido e colocou o 'Sandman' como oponente do russo em duelo pelo cinturão interino

C. Sandhagen antes de luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apenas três dias após Aljamain Sterling se lesionar e deixar o card do UFC 267, a organização já arrumou um substituto. Cory Sandhagen foi o escolhido para medir forças contra Petr Yan em duelo válido pelo título interino dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada primeiramente pela ‘ESPN‘, porém, ainda não confirmada pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Petr Yan ataca ‘fujão covarde’ Sterling por deixar o card do UFC 267 e pede por novo oponente

Veja Também

Atual número três do ranking dos galos, Sandhagen irá para o seu terceiro duelo na temporada 2021. Em fevereiro, a promessa da divisão nocauteou o veterano Frankie Edgar. No último mês de julho, o ‘Sandman’ foi o responsável por recepcionar o ex-campeão TJ Dillashaw que voltava após cumprir dois anos de suspensão por doping. Em uma grande luta, Cory foi derrotado na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes da divisão, Yan era o atual campeão quando sofreu sua primeira derrota após quase cinco anos. No UFC 260, em março desse ano, o russo foi desqualificado ao aplicar uma joelhada ilegal em Sterling. Com a decisão dos juízes, Petr perdeu a luta e o cinturão da categoria.

Marcado para acontecer no dia 30 de outubro, o UFC 267 terá como luta principal a disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg) entre o campeão Jan Blachowicz e o brasileiro Glover Teixeira. O espetáculo marcará o retorno da organização a Abu Dhabi (EAU) após pouco mais de oito meses.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?