Oscar De La Hoya responde às acusações de Dana White e os dois batem boca em rede social

O presidente do Ultimate havia acusado o pugilista de fingir ter contraído covid-19 para não enfrentar Vitor Belfort

D. White (esq.) e O. De La Hoya (dir.) trocam farpas há algum tempo. Foto: Montagem SL/MMA Press

A troca de ofensas entre Oscar De La Hoya e Dana White continua. Dessa vez, De La Hoya foi às redes sociais responder aos comentários do presidente do UFC, que acusou o mexicano de fingir ter contraído covid-19 para não precisar enfrentar Vitor Belfort em evento da Triller realizado no início de setembro.

Veja Também

“Isso é tudo que você tem, Dana White? Você está me acusando de fingir um vírus que matou quase 700 mil norte-americanos para evitar uma luta? Seu pedaço de m**** patético, você nunca nem amarrou as luvas. Além disso, você ignorou completamente meu questionamento original que eu fiz sobre você pagar pouco aos seus lutadores”, rebateu o pugilista em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Não demorou para que Dana White respondesse. Também através de seu perfil no Instagram, o presidente do Ultimate voltou ao ponto inicial da discussão afirmando que De La Hoya não precisa se preocupar com o quanto Volkanovski recebe do UFC e acusou o mexicano de ser mentiroso e viciado em drogas.

“Oscar de La Hoya, não se preocupe com Volkanovski, seu palhaço. Ele tem uma equipe de pessoas muito inteligentes e sofisticadas por trás dele e claramente está indo muito bem. Se ele precisar comprar uma bola 8 (gíria para pequena quantidade de cocaína), talvez ele te procure para algun conselho. Não é segredo que você é um mentiroso e viciado. Não importa que você amarrou as luvas e não há dúvidas de que você conseguiu grandes feitos no boxe. Mas fora do ringue você é uma p*** de um perdedor absoluto. Quando você era um empresário do MMA, você mentiu sobre quanto Chuck (Liddell) e Tito (Ortiz) ganhariam e pagou uma mixaria a todos. Sem contar que você não se deu ao trabalho de aprender os nomes dos lutadores no seu card. Então vai se f***. Deixe o ramo de promoção de lutas comigo, faça um favor ao mundo e enfrente Vitor Belfort para que todos nós possamos ver você indo dormir”, escreveu Dana.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88