Anderson Silva revela desejo de enfrentar Floyd Mayweather em sua próxima luta

Apesar da diferença de tamanho, o Spider abriu as portas para enfrentar o ex-campeão mundial em uma luta de exibição

A. Silva (esq) quer enfrentar F. Mayweather (dir) em sua próxima luta (Foto: Montagem/Super Lutas)

Menos de um mês após dar show e superar Tito Ortiz com extrema facilidade, Anderson Silva está pronto para o próximo desafio na nobre arte. O próximo alvo do Spider nos ringues é ninguém menos do que o ex-campeão mundial Floyd Mayweather.

Veja Também

De acordo com Anderson Silva, em participação no The MMA Hour, podcast do site norte-americano MMAFighting.com, a ideia de enfrentar Mayweather surgiu das redes sociais após a luta contra Tito Ortiz.

PUBLICIDADE:

“Quando eu acabei a luta contra Tito, vi no meu Twitter e no meu Instagram todo mundo falando que eu precisava lutar com Floyd Mayweather. Não sei, é insano! Não sei se consigo lutar no mesmo nível que Mayweather, mas é um desafio para mim. Pode acontecer ou não. Estou preparado para isso. Tento fazer o meu melhor a cada dia e acho que seria uma boa luta, eu e Mayweather. Dois grandes nomes em níveis diferentes. Não sei se vai acontecer ou não, mas estou preparado para um bom desafio”, garantiu Anderson.

Aposentado do boxe profissional, Floyd Mayweather entrou nos ringues pela última vez em junho deste ano, quando enfrentou o youtuber Logan Paul. Assim como Paul, Anderson Silva teria uma vantagem grande de tamanho e peso em um possível duelo, mas para o brasileiro, isso não é empecilho.

PUBLICIDADE:

“Quando as pessoas falam sobre a diferença de tamanho, eu digo a mesma coisa: sou grande demais. Mas Mayweather lutou contra Logan Paul, então eu também posso. Posso bater 85, 86 kg e enfrentá-lo. Vamos ver. Claro que se essa luta acontecesse, seria uma exibição, um show, não uma luta de verdade, mas acho que seria ótimo. Vamos ver”, analisou o Spider.

Anderson Silva tem duas vitórias em duas lutas desde que migrou do MMA para o boxe profissional. Além de Tito Ortiz, o Spider derrotou Julio Cesar Chávez Jr, ex-campeão peso médio do Conselho Mundial de Boxe.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88