UFC planeja combate entre José Aldo e Rob Font para 4 de dezembro, diz site

De acordo com informações do ‘Combate’, brasileiro e norte-americano se enfrentam no dia 4 de dezembro, na luta principal da noite

J. Aldo (esq.) deve enfrentar R. Font (dir.) no dia 4 de dezembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

José Aldo deve retornar ao octógono do UFC no dia 4 de dezembro, contra o norte-americano Rob Font. De acordo com o ‘Combate’, o Ultimate negocia para fechar a assinatura de contrato dos lutadores. Caso o duelo realmente saia do papel, o vencedor do confronto possui grandes chances de ser o próximo desafiante ao título dos pesos galos (61,2kg).

Veja Também

Com duas vitórias em série na divisão dos galos, José Aldo começa a sonhar com uma nova disputa de título na categoria. Considerado um dos maiores lutadores da história do esporte, o brasileiro se encontra em quinto no ranking e venceu Pedro Munhoz, no UFC 265, em sua última apresentação.

Rob Font, por sua vez, vive sua melhor fase no Ultimate desde sua estreia, em 2014. Atualmente, o norte-americano conta com quatro resultados positivos seguidos. Em sua atuação mais recente, passou por Cody Garbrandt e e ocupa a quarta posição na divisão.

Em sua trajetória nas artes marciais mistas, o brasileiro conta com um cartel de 30 triunfos e sete reveses e marcou história ao ser campeão e defender por seis vezes o título dos penas (até 65,7kg.). Enquanto isso, o norte-americano tem um retrospecto de 19 triunfos e quatro reveses, além de tentar se aproximar da primeira chance pelo cinturão do UFC.

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor