Tyron Woodley cumpre com palavra, paga aposta e faz tatuagem inusitada com nome de Jake Paul

Ex-campeão dos meio-médios do UFC tatuou ‘Eu amo Jake Paul’ em seu dedo médio como combinado antes do combate em que perdeu na decisão dos juízes

T. Woodley (esq) e J. Paul (dir) se enfrentaram no dia 29 de agosto. (Foto: Instagram/Showtime)

Prometeu e cumpriu. Como parte de divulgação para seu combate diante de Jake Paul, Tyron Woodley fez um acordo com o youtuber para que, quem perdesse o duelo, tatuasse o nome de seu adversário. Cerca de um mês depois de perder na decisão dividida dos juízes, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) pagou a aposta e publicou a ‘homenagem’ feita na parte inferior de seu dedo médio esquerdo.

Veja Também

Woodley prometeu que cumpriria com o combinado após perder, desde que houvesse uma revanche entre os atletas. A segunda luta, no entanto, não parece estar próxima de ser fechada, já que o próprio atleta voltou a desafiar e provocar Paul.

PUBLICIDADE:

“Eu te amo, filho. Agora venha e leve essa surra na sua b**** porque eu ouvi que você tem respondido aos mais velhos. Jake Paul, onde você está? #HomemDePalavra”, escreveu Woodley em publicação na conta oficial do ‘Instagram’.

Tyron decidiu se aventurar no boxe após fase ruim nas artes marciais mistas, onde emplacou uma série negativa de quatro derrotas. No Ultimate, ele fez história ao reinar na categoria dos meio-médios no período entre 2016 e 2019, mas não teve o mesmo sucesso na ‘nobre arte’ até o instante.

PUBLICIDADE:

Jake, por sua vez, se popularizou como uma ‘febre’ no YouTube e chegou a trabalhar como ator antes da transição ao boxe. Atualmente, o norte-americano tem chamado a atenção ao vencer suas lutas – está invicto em quatro apresentações, tendo Ben Askren e Tyron Woodley como vítimas. Seu próximo passo na modalidade ainda não foi anunciado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88