Quem para Volkanovski e Shevchenko? O fim de Nick Diaz? SUPER LUTAS debate e aquece para ‘Marreta x Walker’. AO VIVO!

Equipe analisa desempenho de campeões, que mantiveram seus títulos em grandes apresentações no UFC 266; acompanhe, também, a agenda da semana

No último fim de semana, o Ultimate presenteou os fãs com duas disputas de cinturão e show dos campeões no octógono. Após a manutenção dos títulos de Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (27), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar as vitórias do australiano e da quirguistanesa, que deram shows de performance contra Brian Ortega e Lauren Murphy, respectivamente.

Veja Também

A partir das 19h30 (horário de Brasília), os participantes falarão do futuro de Volkanovski e Shevchenko, que seguem imbatíveis em suas divisões. A transmissão será conduzida por Tarso Dória e contará com a participação do redator do SUPER LUTAS, VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Além das duas lutas principais do último sábado, a equipe também comentará sobre o retorno de Nick Diaz ao MMA na derrota contra Robbie Lawler. As atuações dos brasileiros no show também estão em pauta.

Como de costume, as principais notícias do início da semana serão destaque e, por fim, a agenda será analisada. Nos próximos dias, teremos Bellator e o UFC Las Vegas 38, que contará com o duelo entre Thiago Marreta e Johnny Walker em sua luta principal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88