Quem para Volkanovski e Shevchenko? O fim de Nick Diaz? SUPER LUTAS debate e aquece para ‘Marreta x Walker’. AO VIVO!

Equipe analisa desempenho de campeões, que mantiveram seus títulos em grandes apresentações no UFC 266; acompanhe, também, a agenda da semana

No último fim de semana, o Ultimate presenteou os fãs com duas disputas de cinturão e show dos campeões no octógono. Após a manutenção dos títulos de Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (27), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar as vitórias do australiano e da quirguistanesa, que deram shows de performance contra Brian Ortega e Lauren Murphy, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A partir das 19h30 (horário de Brasília), os participantes falarão do futuro de Volkanovski e Shevchenko, que seguem imbatíveis em suas divisões. A transmissão será conduzida por Tarso Dória e contará com a participação do redator do SUPER LUTAS, VH Gonzaga.

Além das duas lutas principais do último sábado, a equipe também comentará sobre o retorno de Nick Diaz ao MMA na derrota contra Robbie Lawler. As atuações dos brasileiros no show também estão em pauta.

PUBLICIDADE:

Como de costume, as principais notícias do início da semana serão destaque e, por fim, a agenda será analisada. Nos próximos dias, teremos Bellator e o UFC Las Vegas 38, que contará com o duelo entre Thiago Marreta e Johnny Walker em sua luta principal.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC