Rafael dos Anjos se lesiona e está fora da luta contra Islam Makhachev no UFC 267

A cerca de um mês do evento, o Ultimate está a procura de um novo adversário para a sensação russa

R. Dos Anjos (foto) se lesionou e não irá enfrentar I. Makhachev no UFC 267. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

A luta entre Rafael dos Anjos e Islam Makhachev foi cancelada mais uma vez. Após diversas tentativas frustradas de casar o confronto, o UFC marcou o encontro dos dois pesos leves (até 70,3 kg) para o UFC 267. Restando pouco mais de um mês para o evento, o lutador brasileiro se lesionou e deixou o card.

Veja Também

A informação foi confirmada através de provocações entre os dois lutadores nas redes sociais. Islam Makhachev foi o primeiro a ir a público falar sobre a lesão de Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Rafael dos Anjos, eu não acredito que você está machucado…de novo #febredagalinha”, provocou o russo.

O brasileiro não demorou a responder, confirmando a lesão e rebatendo as provocações do rival.

PUBLICIDADE:

“Você acha que eu fingiria uma cirurgia? Vindo de outra lesão terrível. Ao contrário de você, tenho uma família que depende de mim e não tenho outro homem pagando minhas contas”, respondeu Rafael.

Em declaração ao site norte-americano MMAJunkie, Ali Abdelaziz, responsável pela carreira de Makhachev, afirmou que o UFC está procurando um novo adversário para seu cliente. O empresário apontou Tony Ferguson e Dan Hooker como seus favoritos para enfrentar o russo.

PUBLICIDADE:

A saída de Rafael dos Anjos foi o segundo grande desfalque do UFC 267 em poucos dias. No último sábado (25), o card perdeu Aljamain Sterling, que defenderia o cinturão peso galo (até 61,2 kg) em revanche contra Petr Yan na luta co-principal. A tendência agora é que Yan lute pelo título interino contra um oponente a ser definido.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88