Após sexta defesa de cinturão, Valentina Shevchenko afirma que seu objetivo é se tornar ‘intocável’

Depois da vitória na luta co-principal do UFC 266, a campeã peso mosca afirmou que ainda está no caminho para cumprir seu objetivo

V. Shevchenko (dir.) derrotou L. Murphy (esq.) no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Na luta co-principal do UFC 266, Valentina Shevchenko fez valer o enorme favoritismo e não teve dificuldades para derrotar Lauren Murphy e defender o cinturão peso mosca (até 56,7 kg) pela sexta vez.

Veja Também

Sem perder desde 2017, com oito vitórias consecutivas no UFC, Valentina Shevchenko revelou seu próximo objetivo como artista marcial. Na coletiva de imprensa após o evento, a campeã afirmou que pretende ser uma artista marcial “de outro nível” ao se tornar “intocável”.

PUBLICIDADE:

“Meu maior objetivo como artista marcial é atingir um nível no qual quando minhas oponentes lutarem entre elas, pareçam muito poderosas, muito fortes, mas quando me enfrentarem não consigam nem me encostar, mas eu possa acabar com elas. O que eu quero enquanto artista marcial é ser intocável. É como se fosse outro nível de artista marcial”, revelou Shevchenko.

Perguntada se já teria conseguido atingir este objetivo, Valentina Shevchenko riu, mas disse que ainda não chegou lá.

PUBLICIDADE:

“Estou no caminho para isso”, afirmou a campeã.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88