Duelo entre Holly Holm e Norma Dumont é promovido a luta principal do UFC Las Vegas 40

Após confronto entre Miesha Tate e Ketlen Vieira ser retirado do card, o Ultimate já escolheu uma nova luta para encabeçar o espetáculo

H.Holm e N.Dumont farão a luta principal do UFC Vegas 40 Foto:Instagram

Após o confronto entre Miesha Tate e Ketlen Vieira ser retirado do card do UFC Las Vegas 40, o espetáculo já tem nova luta principal. O duelo entre Holly Holm e Norma Dumont, válido pela divisão dos penas (até 65,7kg) foi o confronto escolhido para encabeçar o evento previsto para o dia 16 de outubro.

Veja Também

Aos 39 anos, Holly Holm vem de duas vitórias consecutivas. A última luta da ex-campeã foi contra Irene Aldana, em outubro de 2020, quando venceu na decisão unânime dos juízes. A norte-americana tem um cartel de 14 vitórias e apenas cinco derrotas na carreira, quatro delas em disputas de cinturão.

PUBLICIDADE:

Norma Dumont também busca a terceira vitória seguida no UFC. Após ter sido derrotada por Megan Anderson em sua estreia na organização, a brasileira emplacou triunfos sobre Ashlee Evans-Smith, em novembro de 2020, e Felicia Spencer, em maio deste ano. A atleta de Belo Horizonte possui um cartel profissional de seis triunfos e apenas um revés.

Além de Norma Dumont, o card do UFC Las Vegas 40 contará com mais sete brasileiros, entre eles Carlos Boi, Luana Dread e Bruno Buldoguinho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88