Lendas do esporte, Georges St-Pierre e Jon Jones entram para o Hall da Fama do UFC

Na cerimônia, o canadense entrou na categoria de lutadores da ‘Era Moderna’, enquanto ‘Bones’ e Alexander Gustafsson integram a lista de ‘Melhores Lutas’ da história

G. St-Pierre (esq.) e J. Jones entraram no ‘Hall da Fama’. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Hall da Fama do Ultimate tem uma significativa adição. Às vésperas do UFC 266 deste sábado (25), em Las Vegas, Georges St-Pierre e Jon Jones foram agraciados com a honraria e receberam uma placa com a nova inscrição. Além dos atletas, Alexander Gustafsson, Kevin Randleman e Dustin Poirier também foram homenageados.

Veja Também

dustin-poirier

Apontado, por muitos, como o maior nome da história dos meio-médios (até 77kg.), St-Pierre – que está aposentado do MMA – recebeu uma apresentação de Royce Gracie e entrou na seleta lista de grandes lutadores da ‘Era Moderna’. Na organização, o canadense também vestiu o cinturão dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Jon Jones, por sua vez, se prepara para sua estreia nos pesados (até 120,2kg.). Ainda assim, o ‘Bones’ foi premiado, junto a Alexander Gustafsson, como uma das ‘Melhores Lutas’ da história da franquia. Inclusive, o combate completou, na última terça-feira (21), oito anos de existência.

Outras homenagens

Além de GSP, uma homenagem póstuma aconteceu no evento. Falecido em 2016, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) Kevin Randleman também entrou na lista de lutadores da ‘Era Moderna’. Já Marc Ratner recebeu o prêmio de ‘Contribuidor’, enquanto Dustin Poirier recebeu uma menção honrosa por seu trabalho na ONG ‘The Good Fight Foundation’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4