Com a ajuda de um nutricionista, Kelvin Gastelum planeja retorno a divisão dos meio-médios

Em fase complicada na carreira, o norte-americano pretende descer de categoria e para isso, irá buscar ajuda especializada para não ter dificuldades no corte de peso

K. Gastelum em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em fase complicada na carreira, Kelvin Gastelum já começa a pensar em uma mudança de ares. Em entrevista ao canal ‘Low Kick MMA‘, o norte-americano contou que planeja retornar para a divisão dos meio-médios (até 77,1kg) e falou que, para isso, pensa até em contratar um nutricionista.

Veja Também

“Estou pensando. Talvez, possivelmente, contratar um nutricionista para me ajudar a descer para o peso meio-médio, mas, vai levar algum tempo. Se eu fizer isso, lutarei no próximo ano, o que provavelmente é o caso”, declarou o lutador.

PUBLICIDADE:

Campeão da décima sétima temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter‘, Kelvin iniciou no Ultimate na divisão até 77,1kg. De 2013 à 2016, o norte-americano conquistou seis triunfos e dois reveses, porém,  resolveu subir de categoria devido as dificuldades para atingir o peso da categoria.

Na nova categoria, Gastelum chegou a disputar o cinturão interino contra Israel Adesanya, em abril de 2019, porém foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Em seus últimos seis combates, Kelvin conquistou apenas uma vitória. O combatente possui um cartel de 17 resultados positivos e oito negativos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88