Confiante, Lauren Murphy provoca Valentina Shevchenko: ‘Ela não enfrentou ninguém como eu’

Embalada por cinco vitórias seguidas, a desafiante ao cinturão dos moscas esbanjou confiança em derrotar a campeã da categoria

V. Shevchenko e L.Murphy após a coletiva do UFC 266 Foto:Instagram/UFC

Para Lauren Murphy, o ‘bicho-papão’ chamado Valentina Shevchenko não é tão assustador quanto parece. A desafiante ao cinturão peso mosca (até 56,7kg) acredita que pode chocar o mundo no UFC 266 do próximo sábado (25) e destronar a dominante campeã. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu estou ganhando toda hora, não vai ser diferente em nada do que fiz até aqui. Ela (Valentina) não enfrentou ninguém como eu. Eu sou dura, sou má pra c*** e estou c*** para o que outros pensam”, afirmou Murphy.

Com a confiança em alta, a lutadora norte-americana acredita que pode chocar o mundo e derrotar Valentina Shevchenko.

PUBLICIDADE:

“Acredito que o meu melhor é suficiente para bater qualquer uma no mundo. E estou feliz que vou escalar a montanha, passar pelo fogo e chocar o mundo. Tenho tudo a ganhar nesta luta e meio que sinto pena da Valentina, pois se ela parecer qualquer coisa menos que super-humana por um segundo, as pessoas vão dizer ‘Oh meu Deus, logo a Lauren Murphy te fez parecer humana!’. É muita pressão sobre a campeã. Estou feliz de estar onde estou”, finalizou a desafiante.

Na terceira colocação do ranking, Murphy vem em grande fase da carreira. Com cinco vitórias consecutivas, Lauren não sabe o que é derrota desde junho de 2018. Na ocasião, a norte-americana foi derrotada Sijara Eubanks na decisão unânime dos juízes. A combatente possui um cartel no MMA de 15 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?