Dana White rechaça ideia de marcar duelo entre Nick Diaz e Kamaru Usman

O presidente do UFC não curtiu a sugestão do 'bad boy' e descartou a chance de ele enfrentar o atual campeão dos meio-médios

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A idéia de Nick Diaz de enfrentar o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman não caiu bem nos ouvidos de Dana White. O mandatário rechaçou completamente a ideia de marcar esse confronto e enalteceu o lutador nigeriano. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.

Veja Também

“Você acha que Nick deveria estar lutando contra Usman? Você sabe o que tenho dito ultimamente. Usman é o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Ele venceu (Jorge) Masvidal duas vezes, Gilbert Durinho, (Tyron) Woodley, (Rafaek)Dos Anjos, Demian Maia, Leon Edwards. Quer dizer, a lista de caras que esse cara venceu é inacreditável e também a maneira como ele os venceu. Ele é o campeão dessa divisão e é o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Alguém aí acha que ele é quem Nick deveria enfrentar depois de ficar quase sete anos sem lutar? Só um idiota faria essa luta”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Sem lutar profissionalmente desde 2015, Nick retornará ao octógono em uma revanche contra Robbie Lawler no UFC 266 desse sábado (25). Em seus últimos três confrontos, o ‘bad boy’ foi derrotado por Carlos Condit e Georges St. Pierre e teve um ‘no contest’ (luta sem resultado) contra Anderson Silva. O norte-americano possui um cartel no MMA de 26 triunfos e nove reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88