Dana White rechaça ideia de marcar duelo entre Nick Diaz e Kamaru Usman

O presidente do UFC não curtiu a sugestão do 'bad boy' e descartou a chance de ele enfrentar o atual campeão dos meio-médios

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A idéia de Nick Diaz de enfrentar o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman não caiu bem nos ouvidos de Dana White. O mandatário rechaçou completamente a ideia de marcar esse confronto e enalteceu o lutador nigeriano. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Você acha que Nick deveria estar lutando contra Usman? Você sabe o que tenho dito ultimamente. Usman é o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Ele venceu (Jorge) Masvidal duas vezes, Gilbert Durinho, (Tyron) Woodley, (Rafaek)Dos Anjos, Demian Maia, Leon Edwards. Quer dizer, a lista de caras que esse cara venceu é inacreditável e também a maneira como ele os venceu. Ele é o campeão dessa divisão e é o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Alguém aí acha que ele é quem Nick deveria enfrentar depois de ficar quase sete anos sem lutar? Só um idiota faria essa luta”, afirmou Dana.

Sem lutar profissionalmente desde 2015, Nick retornará ao octógono em uma revanche contra Robbie Lawler no UFC 266 desse sábado (25). Em seus últimos três confrontos, o ‘bad boy’ foi derrotado por Carlos Condit e Georges St. Pierre e teve um ‘no contest’ (luta sem resultado) contra Anderson Silva. O norte-americano possui um cartel no MMA de 26 triunfos e nove reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?