Dana White surpreende e elogia performance de Nick Diaz no UFC 266: ‘Foi incrível’

Mesmo com derrota para Robbie Lawler, atuação do ‘bad boy’ convence patrão, que, no entanto, desconversa sobre novo desafio ao veterano

R. Lawler (esq.) derrotou N. Diaz (dir.) por nocaute técnico no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo derrotado duramente derrotado por Robbie Lawler no UFC 266, a atuação de Nick Diaz não foi alvo de críticas de seu chefe, Dana White. Em entrevista coletiva após a última edição do ‘Contender Series’, o patrão fez questão de se manifestar positivamente sobre a performance do ‘bad boy’ no último fim de semana. Contra o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), o veterano confirmou seu retorno ao MMA após mais de seis anos.

Veja Também

“Eu achei que Nick Diaz estava incrível, considerando que ele não lutava há cinco anos. Não sabia o que esperar. Você nunca sabe o que vai ganhar com os ‘Irmãos Diaz’, mas, me deixe dizer, com um hiato de cinco anos, ele (Nick) esteve inacreditável. Não sei se vocês chegaram a ver Robbie depois da luta, mas ele tinha inchaços pelo corpo. Os dois foram para a guerra”, disse White.

PUBLICIDADE:

Embora tenha deixado o UFC 266 convencido por uma boa atuação de Diaz, Dana evitou comentar sobre um próximo desafio ao ex-campeão do Strikeforce. Quando questionado a respeito da possibilidade, o mandatário desconversou.

“Não sei, mas ele esteve ótimo. Esse ‘garoto’ tem um coração enorme, é um lutador supertalentoso e, sim, fiquei impressionado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Entre as principais estrelas do card do último fim de semana, Diaz não se apresentava desde 2015. Na ocasião, o norte-americano encarou Anderson Silva, na luta que promoveu o retorno do brasileiro ao UFC depois da grave lesão sofrida pelo tupiniquim em 2013.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88