Podcast SUPER LUTAS #31: Quem para Volkanovski e Shevchenko? Diaz em ‘câmera lenta’ e aquecimento ‘Marreta x Walker’

Equipe analisa performances de campeões no UFC 266, a decepção de Nick e ‘esquenta’ para os eventos do fim de semana

A. Volkanovski (esq.), V. Shevchenko (dir.) e N. Diaz foram as maiores estrelas do UFC 266. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição de número 31 do Podcast SUPER LUTAS. Passado o grande UFC 266, que empolgou os fãs com grandes lutas, a equipe de comentaristas formada por Tarso Dória e VH Gonzaga fala sobre o que aconteceu de melhor no último fim de semana.

Veja Também

Além das grandes atuações de Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko, que garantiram a manutenção de seus cinturões nas principais lutas do show, outros temas foram discutidos. O destaque também vai para o retorno frustrante de Nick Diaz, após mais de seis anos de inatividade, que acabou com um duro nocaute sofrido diante de Robbie Lawler.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também estivam em pauta. Passamos por uma entrevista exclusiva com Johnny Walker, o novo desafio de José Aldo no Ultimate, a ‘novela’ entre Rafael dos Anjos e Islam Makhachev, e muito mais.

Por fim, fizemos o aquecimento para os eventos que agitarão o fim de semana. Bellator e UFC Las Vegas 38 são destaques.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88