Deiveson Figueiredo revela plano de treinar com Henry Cejudo para trilogia contra Brandon Moreno

Em busca de recuperar o cinturão dos moscas no UFC 269, brasileiro admite período de treinamentos com 'Triplo C; no passado, os dois atletas trocaram provocações

D. Figueiredo (esq.) vai treinar com H. Cejudo (dir.) para UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Deiveson Figueiredo está focado em retomar seu título. No UFC 269, evento realizado em 11 de dezembro, o brasileiro terá a oportunidade de desafiar Brandon Moreno, na trilogia válida pelo título dos moscas (até 56,7kg.). Por isso, ‘Daico’ garantiu uma preparação diferente e revelou que deve treinar com o ex-campeão da divisão, Henry Cejudo, para o duelo.

Veja Também

“Estou conversando com Henry Cejudo e Eric Albarracin (treinador) para ir lá e fazer meus treinamentos focados nesse cara (Brandon Moreno) para recuperar o cinturão que ele pegou emprestado. Quero viver uma vida de atleta, por isso vou deixar o Brasil, morar no exterior para poder pegar aquele cinturão de volta e ficar com ele por muito tempo. Se a equipe for boa, vou para lá para sempre”, disse Figueiredo ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Deiveson Figueiredo tenta voltar ao caminho das vitórias no Ultimate. Depois de emplacar cinco triunfos seguidos e se tornar campeão da divisão dos moscas, o ‘Daico’ conta com um empate e uma derrota nas apresentações mais recentes contra Brandon Moreno.

Ainda assim, em sua carreira, o brasileiro conta com um cartel de 20 resultados positivos, dois negativos e um empate – incluindo vitórias sobre Joseph Benavidez (2x) e Alexandre Pantoja.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4