VÍDEO: Completamente debilitada, Aspen Ladd falha em pesagem do UFC Vegas 38 e luta é cancelada

A lutadora dos galos se apresentou bastante abatida para as aferições e mostrou dificuldades para se manter em pé; duelo contra Macy Chiasson foi cancelado

A. Ladd teve mais um problema durante o seu corte de peso. Foto: Reprodução/Instagram

Cena triste na pesagem do UFC Las Vegas 38 que ocorreu nessa sexta (01). A lutadora da divisão dos galos (até 61,2kg), Aspen Ladd se apresentou para a pesagem completamente debilitada e com muita dificuldade, ainda ficou 900g. acima do limite da categoria. Após as aferições, o Ultimate decidiu cancelar o seu duelo contra Macy Chiasson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Promessa da divisão dos galos, Aspen se apresentou para a pesagem com uma expressão abatida, tremendo bastante e precisou da ajuda do biombo para a aferição. Com Ladd tendo muita dificuldade para se manter em pé, a comissão demorou cerca de cinco minutos para conseguir confirmar o peso da lutadora norte-americana.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Aspen tem dificuldades para bater o peso. Nos duelos contra Tonya Evinger, em outubro de 2018 e contra Germaine de Randamie, em julho de 2019, a norte-americana também se apresentou bastante debilitada para a pesagem.

PUBLICIDADE:

Com mais uma falha em pesagem, o futuro de Ladd na divisão dos galos é incerto. Terceira colocada no ranking da categoria, a lutadora de 26 anos possui um cartel de nove triunfos e apenas um revés.

Veja o momento da pesagem de Aspen Ladd

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS