Vídeo: Walker provoca, Marreta ironiza, mas encarada entre brasileiros termina em abraço

Protagonistas do UFC Las Vegas 38 fazem duelo brazuca neste sábado; evento conta com mais cinco tupiniquins

T. Marreta (esq.) e J. Walker se enfrentam no UFC Las Vegas 38. Foto: Reprodução/Instagram

A encarada entre Thiago Marreta e Johnny Walker um dia antes do confronto brazuca no UFC Las Vegas 38 aumentou a expectativa sobre o que pode acontecer neste sábado (2). Frente a frente pela última vez antes de trocarem forças na luta principal do show, houve ‘cara feia’, ironia, mas o momento terminou com um abraço entre os compatriotas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar Johnny Walker focado. O atleta de Belfort Roxo (RJ) fechou a cara e se aproximou do adversário, promovendo, de início, uma encarada tensa.

Tranquilo, Thiago Marreta usou o bom humor para tratar da situação. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), o combatente brincou e fingiu tremer de medo com a ação do compatriota.

PUBLICIDADE:

O clima de tensão, no entanto, durou pouco. Depois de ficarem ‘olho no olho’, os atletas abriram sorrisos e terminaram a encarada com um abraço.

Estrelas principais do espetáculo deste fim de semana, os brasileiros buscam a vitória para se aproximarem de uma futura disputa de cinturão. Enquanto Walker mira um salto significativo rumo ao top 5, Thiago quer apagar as três derrotas consecutivas em seu retrospecto recente.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS