Wanderlei Silva entra na onda e sugere desafio a Jake Paul para luta no boxe

Lenda do MMA ‘deixa nas mãos dos fãs’ qual deve ser seu compromisso de retorno às artes marciais

W. Silva, de 44 anos, não luta desde 2018. Foto: Divulgação / Bellator

Lenda do MMA, Wanderlei Silva parece estar disposto a retornar à ativa. Sem atuar profissionalmente desde 2018, o veterano entrou na onda e sugeriu que gostaria de realizar uma superluta de boxe contra os nomes do momento: ‘Irmãos Paul’. Nas redes sociais, o ‘Cachorro Louco’ também deixou no ar uma chance da revanche contra Vitor Belfort.

Veja Também

“O que vocês acham, enfrentar Vitor ou um desses youtubers?”, escreveu Wand, ao legendar uma imagem que estampa Jake Paul com a frase: ‘não passam do 1º round’

PUBLICIDADE:

Um dos responsáveis pelo crescimento do MMA, Silva não luta profissionalmente desde a derrota para Quinton Jackson, em 2018, com as luvas do Bellator. O atleta nunca escondeu o desejo de reviver a rivalidade com Belfort, iniciada nos anos 1990.

No primeiro encontro com o ‘Fenômeno’, Wanderlei acabou sentindo na pele o poder do adversário, quando foi nocauteado com menos de um minuto de luta, em evento do UFC realizado no Brasil. Mais de 20 anos se passaram e os combatentes ainda ensaiam uma revanche.

PUBLICIDADE:

Disposto a entrar na fila para um super desafio contra Jake ou Logan Paul, Silva ainda não chegou a ser citado pelos youtubers. Recentemente, os influenciadores têm chamado a atenção com desafios a lutadores de MMA. O último a ‘entrar na dança’ foi Tyron Woodley, que acabou superado na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88