Ultimate negocia para promover duelo entre Raulian Paiva e Sean O’Malley no UFC 269

Brasileiro, que é o 15º colocado na divisão dos galos, tem a missão de acabar com o ‘hype’ do norte-americano

R. Paiva e S. O’Malley se enfrentam no UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na carona do ‘esquadrão de brasileiros’ com direito à três disputas de cinturão no UFC 269 do dia 11 de dezembro, o UFC negocia para promover outro representante tupiniquim no evento. De acordo com a ‘ESPN’ norte-americana e confirmação do SUPER LUTAS, existe um acordo para que o duelo entre Raulian Paiva e Sean O’Malley seja realizado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Embalado com três vitórias seguidas, Raulian é uma das grandes promessas brasileiras nos galos (até 61,2kg.). Em sua última apresentação, ele derrotou Kyler Phillips na decisão majoritária dos juízes, em virada incrível. Profissional desde 2013, o amapaense conta com um cartel de 21 triunfos e três reveses.

O’Malley, por sua vez, atrai aos olhares da comunidade do MMA por suas atuações no octógono e o poder de se promover fora dele. Aos 26 anos, ele tem um retrospecto de 14 resultados positivos – sendo dez nocautes – e apenas um negativo. O norte-americano, inclusive, derrotou Thomas Almeida e Kris Moutinho nas lutas mais recentes.

PUBLICIDADE:

Além de Raulian Paiva, o UFC 269 também conta com outros representantes brasileiros. Charles do Bronx e Amanda Nunes defendem seus títulos, enquanto Deiveson Figueiredo encara a trilogia contra Brandon Moreno. No dia 11 de dezembro, Pedro Munhoz, André Sergipano e Priscila Pedrita também entram em ação.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?