Vídeo: Assista à pesagem oficial e encaradas para o UFC Las Vegas 38, com comentários e análises. AO VIVO!

Antes de evento ‘recheado de brasileiros’, protagonizado por Thiago Marreta e Johnny Walker, atletas passam pelo desafio da balança

Será dada a largada para a maratona de eventos do Ultimate estrelados por brasileiros. Antes do show deste fim de semana, protagonizado por Thiago Marreta e Johnny Walker, os 26 atletas escalados para o evento precisarão passar pelo desafio da balança. Nesta sexta-feira (1), a partir das 12h55 (horário de Brasília), terá início a transmissão, ao vivo, com comentários e análises.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O evento deste sábado (2) tem uma luta de grande importância para o público brasileiro, assim como para a categoria dos meio-pesados (até 93kg.). Destaques tupiniquins no grupo, Thiago Marreta e Johnny Walker trocarão forças na luta mais importante da noite de olho em uma futura disputa de cinturão.

Ainda no card principal, Alex Cowboy representará o verde-amarelo. O combatente terá uma verdadeira ‘pedreira’ no desafio contra Niko Price. Os atletas são conhecidos pela agressividade e precisam vencer na organização.

PUBLICIDADE:

Na primeira metade do espetáculo, o Brasil terá uma disputa entre experiência e juventude. Ex-desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.), Bethe Correia fará sua despedida do MMA diante da promissora Karol Rosa, invicta no Ultimate.

Representante dos galos, no masculino, Douglas D’ Silva tenta a recuperação na carreira. O atleta enfrentará Gaetano Pirrello.

PUBLICIDADE:

Primeiro tupiniquim a subir no octógono neste fim de semana, Johnny Eduardo retorna ao octógono após mais de três anos de inatividade. Veterano no MMA, o lutador encara Alejandro Perez no confronto que abre o show.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas para o UFC Las Vegas 38

CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado (até 93kg.): Thiago Marreta x Johnny Walker

Peso médio (até 83,9kg.): Kevin Holland x Kyle Daukaus

Peso meio-médio (até 77kg.): Alex Cowboy x Niko Price

Peso médio (até 83,9kg.): Misha Cirkunov x Krzysztof Jotko

Peso galo (até 61,2kg.): Aspen Ladd x Macy Chiasson

Peso leve (até 70,3kg.): Alexander Hernandez x Mike Breeden

CARD PRELIMINAR

Peso pena (até 65,7kg.): Joe Solecki x Jared Gordon

Peso mosca (até 56,7kg.): Antonina Shevchenko x Casey O’Neill

Peso galo (até 61,2kg.): Bethe Correia x Karol Rosa

Peso leve (até 70,3kg.): Devonte Smith x Jamie Mullarkey

Peso galo (até 61,2kg.): Douglas D’Silva x Gaetano Pirrello

Peso galo (até 61,2kg.): Stephanie Egger x Shanna Young

Peso galo (até 61,2kg.): Alejandro Perez x Johnny Eduardo

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?