Com batalha no sábado, Alex promete ‘novo Cowboy’ e comemora pedreira contra Niko Price: ‘Felizão para a briga’

Em busca de recuperação, brasileiro fala com exclusividade ao SUPER LUTAS antes de luta dura pelo UFC Las Vegas 38

A. Cowboy (foto) busca recuperação no UFC Las Vegas 38. Foto: Reprodução/Instagram

‘Soltinho’. Este é o clima de Alex Cowboy dias antes de seu novo compromisso pelo Ultimate. Uma das estrelas brasileiras no UFC Las Vegas 38, que acontece neste sábado (2), o atleta falou com exclusividade ao SUPER LUTAS antes do seu desafio contra Niko Price. O lutador abriu o jogo sobre seu momento na empresa, analisou o rival e destacou planos para o futuro.

Veja Também

Neste fim de semana, Cowboy chega para o desafio pressionado por um resultado positivo. Representante dos meio-médios (até 77kg.), o atleta vem de dois tropeços, mas está pronto para se recuperar na companhia.

PUBLICIDADE:

Clima para a luta

Sempre descontraído, Alex não se afastou de uma das suas principais características. De sorriso aberto, o lutador falou sobre a sensação de estar de volta ao octógono e não escondeu a empolgação.

“Estou me sentindo bem, feliz. Estou vindo de derrota, mas estou me sentindo bem comigo mesmo. Isso é o que importa. A mente está boa e estou pronto para a guerra, daquele jeito, feliz”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Momento complicado no UFC

Famoso por sua agressividade dentro do octógono, Alex não vive seu melhor momento desde sua chegada à organização. Com cinco derrotas nas últimas sete lutas, o atleta não se esquivou e falou o que o levou à atual situação na empresa.

“Acho que faltou um pouco mais de paciência, cautela. É pegar seu adversário e ver que a coisa é séria. Não levar na brincadeira. Antes, eu via um lutador (do outro lado), mas eu queria brincar. Com essas derrotas, nós vamos aprendendo cada vez mais. Vou trazer isso para meu jogo agora, nesse sábado. Um Cowboy diferente, mas sério para a luta. Tenho certeza, esse momento é nosso”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Cuidado, Niko Price!

Disposto a retomar o caminho das vitórias para seguir a trajetória rumo ao topo da categoria liderada por Kamaru Usman, Alex mostrou que conhece o adversário com quem dividirá o octógono neste fim de semana. Sabendo que enfrentará um atleta que gosta da luta franca, o brasileiro expôs as principais características do oponente.

“Estudamos bem ele. É um cara duro, que aguenta bastante porrada. Ele nocauteou por baixo duas vezes, nocauteou quando estava sendo nocauteado. Ele vende caro as lutas dele. Eu não fico atrás. Cheguei para mostrar que estou melhor do que ele nesse momento”, cravou.

Desfecho ideal

Acostumado a deixar os espectadores agitados com suas performances, o desfecho ideal para Cowboy não poderia ser diferente. O lutador evita cravar a forma, mas afirma estar preparado para um ‘ponto final’ na via rápida.

PUBLICIDADE:

“Eu me vejo nocauteando ou finalizando, porque nós vamos sair na porrada o tempo todo. O braço levantado vai ser o meu. Tenho certeza disso”, encerrou.

Histórico dos atletas

Aos 33 anos, Alex se encaminha para sua 36ª luta como profissional no MMA. Hoje, o atleta soma 22 vitórias, 10 derrotas, um empate e dois confrontos ‘sem resultado’.

Responsável por tentar estragar a festa do brasileiro, Niko Price fará sua 22ª luta na modalidade. O combatente tem 14 triunfos, cinco reveses e dois embates ‘sem resultado’.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88