Dan Hooker substitui Rafael dos Anjos e enfrenta Islam Makhachev no UFC 267, diz Dana White

Neozelandês lutou no dia 25 de setembro e terá cerca de um mês de preparação para combate contra russo

D. Hooker encara I. Makhachev no UFC 267. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois da lesão de Rafael dos Anjos, que o obrigou a sair da luta contra Islam Makhachev no UFC 267, evento programado para acontecer no dia 30 de outubro, o Ultimate não perdeu tempo e já anunciou Dan Hooker como substituto do brasileiro. A informação foi divulgada pelo site da ‘ESPN’ norte-americana e confirmada pelo presidente da organização, Dana White.

Veja Também

Profissional nas artes marciais mistas desde 2009, Hooker estava pressionado com duas derrotas em série – contra Dustin Poirier e Michael Chandler – e se recuperou ao passar por Nasrat Haqparast na decisão unânime dos juízes, no dia 25 de setembro. Portanto, o neozelandês terá pouco mais de um mês para se preparar para o confronto. Em sua carreira, são 21 triunfos e dez reveses.

PUBLICIDADE:

Islam Makhachev, por sua vez, vem de oito triunfos consecutivos no octógono, sendo que a última vítima do russo foi o brasileiro Thiago Moisés, em julho deste ano. Apontado, por muitos, como o ‘sucessor’ de Khabib Nurmagomedov nos leves (até 70,3kg.), ele tem um retrospecto de 20 resultados positivos e um negativo como profissional.

A história de Dan Hooker e Islam Makhachev não é nova, já que o neozelandês afirmou que o russo não poderia ser comparado a Khabib por já ter sido nocauteado por Adriano Martins, em 2015. Makhachev, em seguida, o acusou de estar ‘com medo’ de enfrentá-lo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88