Michael Chandler aposta em vitória de Dustin Poirier sobre ‘algoz’ Charles do Bronx no UFC 269

Apesar de ter perdido para o brasileiro, 'Iron' acredita que o 'Diamante' é mais completo e pode vencer no terceiro ou quatro round

M. Chandler aposta em D. Poirier contra C. do Bronx no UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O aguardado confronto entre Charles do Bronx e Dustin Poirier, que será válida pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) e disputada no UFC 269 do dia 11 de dezembro, tem animado a comunidade do MMA. E, em entrevista ao podcast norte-americano ‘The MMA Hour’, Michael Chandler apostou em uma vitória do compatriota sobre seu antigo algoz.

Veja Também

“Acho que Dustin Poirier (ganha). Os dois são lutadores completos e (Charles do Bronx) Oliveira mostrou nas últimas duas lutas – principalmente contra mim – que as mãos dele estão afiadas. Ele bate forte. Ele bate mais forte do que pensamos. Seu grappling sempre foi muito forte, mas eu só acho que Dustin Poirier é um pouco melhor em todas as áreas. Acho que o cardio dele (é melhor), além de ele ter a capacidade de machucar e terminar a luta – como eu não consegui fazer. Acho que Dustin Poirier vence essa luta com uma paralisação no terceiro ou quarto round”, palpitou Chandler.

PUBLICIDADE:

O ‘Iron’, que enfrentou o brasileiro em seu última apresentação no octógono do Ultimate, foi nocauteado no segundo round do confronto. O norte-americano, agora, tenta voltar ao caminho das vitórias e mede forças contra Justin Gaethje, no UFC 268.

Do Bronx, por sua vez, visa defender seu título pela primeira vez. Em sua trajetória, o brasileiro conta com um cartel de 31 resultados positivos e oito negativos. Já Poirier chega à disputa depois de vencer Conor McGregor em duas oportunidades e está em busca de seu primeiro título linear da organização. Ele tem um retrospecto de 28 triunfos e seis reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88