Michael Page minimiza habilidades de Douglas Lima e diz que o brasileiro irá encontrar ‘algo horrível’ no Bellator 267

Ás vésperas da revanche contra o brasileiro, o lutador britânico mostrou confiança em sair vitorioso do confronto da próxima sexta (1)

Douglas Lima e Michael Page se enfrentaram em 2019 (Foto: Facebook/Bellator)

Ás vésperas da revanche contra Douglas Lima no Bellator 267, Michael Page acredita que o final do confronto será diferente dessa vez. O lutador inglês minimizou as habilidades do lutador tupiniquim e afirmou que o brasileiro encontrará algo ‘absolutamente horrível’ no evento da próxima sexta (1). A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não acho que Douglas tem um ritmo rápido. Eu acho que ele esteve sempre na ‘engrenagem dois’ durante toda a sua carreira. Nas suas últimas duas lutas, você sente que ele poderia ter feito um pouco mais. Ele provavelmente poderia ter vencido a luta contra (Yaroslav) Amosov, mas, apenas sentou na engrenagem dois”, afirmou Michael.

O lutador inglês mostrou confiança no seu potencial e acredita que pode terminar o confronto pela via rápida, caso o brasileiro tente algo diferente.

PUBLICIDADE:

“Se ele decidir fazer algo anormal com base no que vem fazendo e começar a avançar, ele vai encontrar algo horrível, absolutamente horrível  e que só vai fazer a luta terminar 10 vezes mais rápido”, provocou o ‘MVP‘.

No primeiro duelo entre os dois atletas, em maio de 2019, o brasileiro saiu vitorioso com um nocaute no segundo round. Desde então, o ‘MVP’ emendou cinco vitórias consecutivas e pode conseguir uma inédita disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) em caso de triunfo. O lutador britânico possui um cartel de 19 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?