Disposto a se aproximar de chance pelo título, Vicente Luque volta a desafiar Nate Diaz

Quarto do ranking, brasileiro diz que deseja encarar o 'bad boy' em dezembro deste ano

Vicente Luque (foto) deve enfrentar Nate Diaz. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Com uma sequência de quatro vitórias seguidas, Vicente Luque parece determinado a se aproximar de uma oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC. E, para isso, o brasileiro está em busca de um confronto diante de Nate Diaz, em dezembro. Ele afirmou que, caso a luta saia do papel, há potencial para ser uma das melhores do ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou pronto para a guerra! Traga o exército Diaz e vamos fazer isso. (…) No último mês do ano (em dezembro), nós ainda podemos fazer uma (luta) candidata a melhor luta do ano! Dez rounds ainda estão em jogo, se você tem interesse”, escreveu Luque em seu ‘Twitter’ oficial.

Quarto colocado no ranking da divisão, Vicente ainda tenta encarar um atleta que o faça se aproximar de uma chance pelo título. E, anteriormente, o ‘bad boy’ já declarou que deseja voltar a se apresentar em dezembro deste ano para tentar se recuperar de derrota sobre Leon Edwards, no UFC 262.

PUBLICIDADE:

O ‘Assassino Silencioso’ está em grande fase na carreira, com quatro vitórias consecutivas. Seu último revés foi para Stephen Thompson, em novembro de 2019. O combatente possui um cartel no MMA de 21 triunfos, sete reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?