Disposto a se aproximar de chance pelo título, Vicente Luque volta a desafiar Nate Diaz

Quarto do ranking, brasileiro diz que deseja encarar o 'bad boy' em dezembro deste ano

Vicente Luque (foto) deve enfrentar Nate Diaz. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Com uma sequência de quatro vitórias seguidas, Vicente Luque parece determinado a se aproximar de uma oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC. E, para isso, o brasileiro está em busca de um confronto diante de Nate Diaz, em dezembro. Ele afirmou que, caso a luta saia do papel, há potencial para ser uma das melhores do ano.

Veja Também

“Estou pronto para a guerra! Traga o exército Diaz e vamos fazer isso. (…) No último mês do ano (em dezembro), nós ainda podemos fazer uma (luta) candidata a melhor luta do ano! Dez rounds ainda estão em jogo, se você tem interesse”, escreveu Luque em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Quarto colocado no ranking da divisão, Vicente ainda tenta encarar um atleta que o faça se aproximar de uma chance pelo título. E, anteriormente, o ‘bad boy’ já declarou que deseja voltar a se apresentar em dezembro deste ano para tentar se recuperar de derrota sobre Leon Edwards, no UFC 262.

O ‘Assassino Silencioso’ está em grande fase na carreira, com quatro vitórias consecutivas. Seu último revés foi para Stephen Thompson, em novembro de 2019. O combatente possui um cartel no MMA de 21 triunfos, sete reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88