Após vencer revanche, Michael Page abre as portas para trilogia contra Douglas Lima

O britânico derrotou o brasileiro por decisão dividida na luta principal do Bellator 267 e se vingou da única derrota da carreira

M. Page quer trilogia contra D. Lima (Foto: Reprodução/Youtube)

Na noite desta sexta-feira (01), Michael Page se vingou da primeira e, até então, única derrota da carreira ao derrotar Douglas Lima por decisão dividida dos juízes na luta principal do Bellator 267. A luta em Londres, no entanto, pode não ter sido o último encontro entre os dois lutadores.

Veja Também

Na coletiva de imprensa realizada após o evento, “MVP” admitiu a possibilidade enfrentar o brasileiro novamente. O britânico afirmou que gostaria de provar que é capaz de nocautear o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg).

PUBLICIDADE:

“Com toda a honestidade, eu adoraria lutar novamente com ele. Vocês sabem como eu sou. Eu sei o que eu poderia ter feito. Quantas vezes eu estive quase lá? Com o cotovelo, com as mãos. Eu sei que se ajustasse algumas poucas coisas, ele não levantaria. Ele é um cara muito duro, 100%. Eu tive até um corte. Mas eu ficaria feliz em lutar de novo. Preciso provar isso. Eu venci, mas não provei o que eu queria provar. Eu queria fazer os olhos dele virarem para dentro da cabeça e eu sei que consigo fazer isso. Por isso quero enfrentá-lo de novo”, justificou Page.

Com o resultado positivo contra Douglas Lima, Michael Page carrega agora seis lutas de invencibilidade em um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota. O brasileiro, por outro lado, perdeu a terceira consecutiva e tem agora 33 vitórias e dez derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88