Após sexta vitória consecutiva no Bellator, Michael Page diz não se importar com o cinturão

Com 17 lutas e 16 vitórias na organização, o meio-médio britânico afirmou que não faz questão de lutar pelo título da divisão

M. Page vence Douglas no Bellator 267. Foto: Reprodução

Após se vingar da única derrota sofrida na carreira ao derrotar Douglas Lima na luta principal do Bellator 267, o caminho óbvio para Michael Page seria lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77 kg), que pertence ao ucraniano Yaroslav Amosov. Afinal, apesar de ter 17 lutas e 16 vitórias, sendo seis delas consecutivas, na organização, o britânico nunca lutou pelo título.

Veja Também

Em entrevista coletiva concedida ao fim do Bellator 267, Michael Page falou sobre o assunto. Após abrir as portas para uma possível trilogia contra Douglas Lima, o “MVP” reiterou que não se importa com o cinturão e questionou quantos campeões do Bellator são capazes de fazer o que ele faz.

PUBLICIDADE:

“Eu falo isso para as pessoas desde o início e acho que ninguém ouve. Eu não me importo com o título. É um cinturão, quem liga? Muitos detentores de cinturão não chegam nem perto de serem populares como eu sou. Isso não quer dizer nada. Pra mim não diz nada. Quantos campeões do Bellator poderiam fazer o que eu fiz? Digo com confiança que muitos não conseguiriam fazer o que fiz hoje”, explicou Page.

Ainda sobre o assunto, o britânico afirmou que luta para provar as coisas para ele mesmo e atribuiu a isso sua popularidade.

PUBLICIDADE:

“As pessoas gostam de mim pela maneira que eu aproveito o esporte, não por eu estar perseguindo algo. É mais sobre minha jornada. Quero provar as coisas para mim mesmo”, afirmou o MVP.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88