Lyoto Machida deve enfrentar Phil Davis no UFC Rio 4

Dragão finalmente fará a primeira luta no UFC em casa

L. Machida pode fazer sua estreia em território brasileiro pelo UFC em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida pode fazer sua estreia em território brasileiro pelo UFC em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

O ex-campeão meio-pesado do UFC, Lyoto Machida pode estar próximo de realizar o sonho de atuar em seu país pela maior organização do mundo. De acordo com o noticiado pelo site PVT, o Dragão deve enfrentar o norte-americano Phil Davis no UFC Rio 4.

Lyoto estava cotado para ocupar o cargo de desafiante número um de Jon Jones depois de vencer Dan Henderson na luta coprincipal do UFC 157. Porém, com a contusão sofrida pelo campeão na vitória sobre Chael Sonnen, no UFC 159, o eventual duelo ficou sem data para acontecer. Como Lyoto disse em algumas ocasiões que não gostaria de ficar muito tempo parado, a luta contra Davis ocupará seu tempo enquanto aguarda uma definição do UFC sobre o próximo desafiante – Alexander Gustafsson também disputa a vaga.

PUBLICIDADE:

Caso seja oficializada pelo UFC, a luta contra Machida será a segunda vez de Davis no Brasil. Em outubro do ano passado o americano não encontrou dificuldade para finalizar Wagner Caldeirão no UFC Rio 3. Davis voltou ao octógono no UFC 159, em abril, quando superou o também brasileiro Vinny Pezão. Lyoto será o quarto oponente brasileiro de Phil no UFC: no UFC Fight Night 24, em 2011, ele já havia vencido Rogério Minotouro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4