Empolgado, Hendricks sabe que terá que “vencer GSP duas vezes”

Desafiante acredita que somente um nocaute em atuação dominante o livrará de revanche imediata

Hendricks (esq.) é o azarão para a luta contra GSP (dir.)

Hendricks (esq.) é o azarão para a luta contra GSP (dir.)

O desafiante Johny Hendricks precisou nocautear Martin Kampmann e Jon Fitch, além de vencer Josh Koscheck, para se credenciar como desafiante de Georges St-Pierre. Quando parecia que seria a hora de disputar o cinturão, o campeão preferiu enfrentar Nick Diaz e Hendricks teve que vencer Carlos Condit.

Este árduo percurso mostrou a Hendricks que desafiar o cinturão de GSP não seria fácil. O americano está tão ciente disso que sabe até que a probabilidade de ter que vencer o canadense duas vezes é grande. Johny disse ao site MMA Weekly:

“Eu vou ter que vencê-lo duas vezes. A menos que eu o nocauteie. Se eu maltratá-lo por dois rounds e depois nocauteá-lo, então não farão uma revanche. Mas se for uma luta apertada ou eu chegar lá e nocauteá-lo no primeiro minuto, sim, vai ter uma revanche.”

Nem mesmo as dificuldades e a longa espera tiram o entusiasmo do desafiante, que ainda não tem uma data oficial para enfrentar St-Pierre. “Estou muito empolgado por finalmente entrar no octógono e ver que Georges estará do outro lado”, continuou Hendricks. “Isso é tudo no que eu posso pensar. É com isso que eu sonho todos os dias. Palavras não explicam o quanto eu estou empolgado.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments