Patolino: “Estava com uma vontade incrível de dar uma surra em Viscardi”

Finalista do TUF Brasil 2 acha que a torcida cearense estará ao seu lado no sábado

Patolino (foto) e L. Santos fazem a final do TUF Brasil 2. Foto: Divulgação /  UFC

Patolino (foto) e L. Santos fazem a final do TUF Brasil 2. Foto: Divulgação / UFC

No último domingo foi ao ar o episódio final da segunda temporada do TUF Brasil. No programa, o argentino Santiago Ponzinibbio conquistou uma vaga na final ao derrotar Leo Santos, mas teve que ceder a posição ao oponente por uma fratura no braço. A outra vaga foi conquistada por William Patolino, que nocauteou Viscardi Andrade. E o carioca contou com um gosto pessoal para a luta da semifinal.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Patolino disse que estava com o adversário engasgado desde o episódio em que Viscardi teria provocado Rodrigo Minotauro depois de vencer Thiago Jambo pela segunda vez.

PUBLICIDADE:

“Desde a primeira luta, eu queria lutar contra ele, porque estava com uma vontade incrível de dar uma surra nele”, disse Patolino. “Foi uma satisfação incrível, porque ele foi muito desrespeitoso com o Minotauro, apontando o dedo para ele. Foi muito desrespeitoso com nosso treinador.”

Patolino acha que, por ter vencido sua luta na semifinal, terá o apoio da torcida cearense no TUF Brasil 2 Finale, que acontece neste sábado. “Passei bem nas semifinais, então acho que o público vai estar do meu lado. Ele não, ele perdeu para o Santiago. Acho que a maior torcida vai ser minha”, concluiu o confiante atleta do Time Nogueira.

PUBLICIDADE:

William “Patolino” Macario foi o concorrente mais jovem do TUF Brasil 2, com 21 anos. Na final contra Leo Santos, ele defenderá invencibilidade de seis lutas na carreira, cinco delas conquistadas por nocaute e outra por finalização. Nestes combates, apenas um oponente chegou ao segundo round.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Patolino: “Estava com uma vontade incrível de dar uma surra em Viscardi””

  1. liliane disse:

    valeu patolino,você fez o que muitos estava com sede de fazer,showww

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88