Sonnen tem problemas com visto e luta contra Shogun no UFC 161 é adiada

Agora, combate entre os dois atletas deve acontecer em Boston, no dia 17 de agosto

Duelo entre C. Sonnen (esq.) e M.Shogun (dir.) deve ficar para agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Duelo entre C. Sonnen (esq.) e M.Shogun (dir.) deve ficar para agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Mal foi confirmado pelo Ultimate e o combate entre Maurício Shogun e Chael Sonnen, que substituiria o contundido Minotouro no UFC 161, acabou adiado. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Guilherme Cruz, problemas com o visto de trabalho canadense de Sonnen impediram a realização do confronto, anunciado nesta segunda-feira (3).

O próprio Maurício Shogun falou sobre o ocorrido em seu perfil oficial no Twitter. “Acabamos de saber que a luta contra o Chael também caiu. Queria pedir desculpas aos fãs, fiz o que pude para lutar. Voltarei no dia 17 de agosto”, publicou o atleta na rede de microblogs.

LEIA TAMBÉM: Lyoto Machida encara Phil Davis no UFC Rio 4

A impossibilidade da obtenção da licença de trabalho para o Canadá (o evento acontece em Winnipeg) também foi comentada pela imprensa especializada nos Estados Unidos. O repórter canadense Tim Burke, do site Bloody Elbow, classificou como “insuficiente” o prazo de 12 dias até o evento para que Sonnen consiga seu visto.

Embora ainda não oficializada, a nova data para o combate deve ser 17 de agosto, em Boston, na estreia do UFC no novo canal FOX Sports 1 nos EUA. O evento já conta com a presença do meio-médio brasileiro Thiago Pitbull, escalado para enfrentar o norte-americano Matt Brown.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments