Sonnen tem problemas com visto e luta contra Shogun no UFC 161 é adiada

Agora, combate entre os dois atletas deve acontecer em Boston, no dia 17 de agosto

Duelo entre C. Sonnen (esq.) e M.Shogun (dir.) deve ficar para agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Duelo entre C. Sonnen (esq.) e M.Shogun (dir.) deve ficar para agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Mal foi confirmado pelo Ultimate e o combate entre Maurício Shogun e Chael Sonnen, que substituiria o contundido Minotouro no UFC 161, acabou adiado. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Guilherme Cruz, problemas com o visto de trabalho canadense de Sonnen impediram a realização do confronto, anunciado nesta segunda-feira (3).

O próprio Maurício Shogun falou sobre o ocorrido em seu perfil oficial no Twitter. “Acabamos de saber que a luta contra o Chael também caiu. Queria pedir desculpas aos fãs, fiz o que pude para lutar. Voltarei no dia 17 de agosto”, publicou o atleta na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Lyoto Machida encara Phil Davis no UFC Rio 4

A impossibilidade da obtenção da licença de trabalho para o Canadá (o evento acontece em Winnipeg) também foi comentada pela imprensa especializada nos Estados Unidos. O repórter canadense Tim Burke, do site Bloody Elbow, classificou como “insuficiente” o prazo de 12 dias até o evento para que Sonnen consiga seu visto.

PUBLICIDADE:

Embora ainda não oficializada, a nova data para o combate deve ser 17 de agosto, em Boston, na estreia do UFC no novo canal FOX Sports 1 nos EUA. O evento já conta com a presença do meio-médio brasileiro Thiago Pitbull, escalado para enfrentar o norte-americano Matt Brown.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88