No Instagram, Shogun lamenta adiamento de luta contra Sonnen

Brasileiro revelou que já se estudava o falastrão, que seria seu novo adversário no UFC 161

Equipe de M.Shogun faz pose e lamenta o adiamento da luta contra C.Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram

M.Shogun (em pé) e equipe fazem pose e lamentam o adiamento da luta contra Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram

A sucessivas mudanças no próximo combate de Maurício Shogun, primeiro no oponente e mais recentemente na data, deixaram frustrado o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate. O brasileiro usou seu perfil no Instagram para lamentar a recente notícia de que seu confronto contra Chael Sonnen – que substituiria Rogério Minotouro – teria que ser adiado, devido à problemas do norte-americano com o visto canadense.

“Hoje a noite estava em casa com minha equipe estudando as lutas do meu novo adversário para o UFC 161,quando recebo a triste noticia que meu oponente, Chael Sonnen, não poderá comparecer no evento. Queria agradecer aos fãs do mundo todo, o carinho e apoio de vocês”, publicou o atleta, juntamente com uma imagem de seu pessoal reunido assistindo a uma luta de Sonnen.

O combate entre Maurício Shogun e Chael Sonnen, que substituiria a cancelada revanche entre o curitibano e Rogério Minotouro no UFC 161, deve ser adiado para o dia 17 de agosto, em Boston. Na data acontece o evento inaugural do Ultimate no novo canal FOX Sports 1, nos EUA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments