Pedreira pela frente: Paulo Thiago encara campeão do TUF 17 Kelvin Gastelum

Brasileiro vai em busca de sua segunda vitória consecutiva no Ultimate

P. Thiago (esq.) e K. Gastelum (esq.) devem se enfrentar no UFC on FOX Sports 2. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

P. Thiago (esq.) e K. Gastelum (esq.) devem se enfrentar no UFC on FOX Sports 2. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Depois de vencer Michel Trator no UFC no Combate 2, o “Caveira” Paulo Thiago já sabe quem vai ser seu próximo adversário no Ultimate. Segundo informações publicadas pelo site Combate.com, o brasileiro vai enfrentar Kelvin Gastelum, vencedor da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter.

Uma novidade para o combate é a mudança de categoria de Gastelum. O campeão mais jovem da história do TUF, com apenas 21 anos, venceu o torneio do reality na divisão dos médios (até 84 kg), mas a luta contra Paulo Thiago é válida pela categoria meio-médio (até 77 kg).

O duelo entre Paulo Thiago e Kelvin Gastelum deve acontecer na segunda edição do UFC on FOX Sports, dia 28 de agosto, em Indianapolis (EUA). A luta principal da noite vai marcar a revanche entre o norte-americano Carlos Condit e o dinamarquês Martin Kampmann.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments