Lenda do MMA, Ronda Rousey compartilha vídeo mostrando sua filha recém-nascida

Norte-americana deu à luz sua primeira filha, La’akea Makalapuaokalanipõ Browne, fruto do relacionamento com o peso pesado (até 120,2kg.) Travis Browne

R. Rousey compartilha vídeo mostrando sua filha recém-nascida. Foto: Reprodução/Instagram

Ronda Rousey publicou no ‘Instagram’, nesta segunda-feira (4), um pequeno vídeo com imagem da chegada de sua filha, La’akea Makalapuaokalanipõ Browne. A criança, filha da ex-campeã dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate com Travis Browne, nasceu no dia 27 de setembro.

Veja Também

“Eu não posso acreditar que ‘Pō’ já tem mais de uma semana. Ela é tão perfeita que eu gostaria que pudéssemos engarrafar (esses momentos) agora e revisitá-los para sempre”, escreveu Rousey em sua conta oficial no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Casada oficialmente com Browne desde 2017, Ronda foi mãe pela primeira vez. Fora dos esportes do MMA desde 2016, a norte-americana, atualmente, se dedica a cuidar da fazenda que administra junto com o marido.

Com 14 lutas profissionais nas artes marciais mistas, Rousey dominou a modalidade feminina no UFC por mais de três anos. Imbatível em seu auge, a atleta ostentou o cinturão dos galos entre 2013 e 2015.

PUBLICIDADE:

Após perder seu reinado para Holly Holm e fracassar na tentativa de recuperar o título contra Amanda Nunes, Ronda deixou o MMA e se aventurou na luta livre. No WWE, a norte-americana teve sucesso, se tornando rapidamente um dos maiores nomes da organização. Hoje, a atleta está com 34 anos e não dá sinais de que possa retornar às artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88