Lenda do MMA, Ronda Rousey compartilha vídeo mostrando sua filha recém-nascida

Norte-americana deu à luz sua primeira filha, La’akea Makalapuaokalanipõ Browne, fruto do relacionamento com o peso pesado (até 120,2kg.) Travis Browne

R. Rousey compartilha vídeo mostrando sua filha recém-nascida. Foto: Reprodução/Instagram

Ronda Rousey publicou no ‘Instagram’, nesta segunda-feira (4), um pequeno vídeo com imagem da chegada de sua filha, La’akea Makalapuaokalanipõ Browne. A criança, filha da ex-campeã dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate com Travis Browne, nasceu no dia 27 de setembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não posso acreditar que ‘Pō’ já tem mais de uma semana. Ela é tão perfeita que eu gostaria que pudéssemos engarrafar (esses momentos) agora e revisitá-los para sempre”, escreveu Rousey em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Casada oficialmente com Browne desde 2017, Ronda foi mãe pela primeira vez. Fora dos esportes do MMA desde 2016, a norte-americana, atualmente, se dedica a cuidar da fazenda que administra junto com o marido.

PUBLICIDADE:

Com 14 lutas profissionais nas artes marciais mistas, Rousey dominou a modalidade feminina no UFC por mais de três anos. Imbatível em seu auge, a atleta ostentou o cinturão dos galos entre 2013 e 2015.

Após perder seu reinado para Holly Holm e fracassar na tentativa de recuperar o título contra Amanda Nunes, Ronda deixou o MMA e se aventurou na luta livre. No WWE, a norte-americana teve sucesso, se tornando rapidamente um dos maiores nomes da organização. Hoje, a atleta está com 34 anos e não dá sinais de que possa retornar às artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?