Após derrota para Thiago Marreta, Johnny Walker anuncia noivado com irlandesa por meio das redes sociais

Brasileiro, que perdeu para compatriota no UFC Las Vegas 38, diz que 'achou sua metade' e vai se casar

J. Walker anuncia noivado. Foto: Reprodução/Twitter

Azar no jogo e… Sorte no amor! Depois de derrota para Thiago Marreta na luta principal do UFC Las Vegas 38, Johnny Walker está com o coração ‘ocupado’. Por meio de suas redes sociais, o brasileiro anunciou que está noivo da irlandesa Tara Campbell, com quem mantém relacionamento desde 2019.

Veja Também

“Sim, eu encontrei. Parabéns para mim, um novo capítulo em minha vida, indo subir para outro nível, um nível acima. Te amo, minha noiva. Vou casar, achei minha metade”, escreveu Walker em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

O casal aparece sorridente na foto, com o foco sendo o anel exibido pela orgulhosa noiva. É importante lembrar, inclusive, que Johnny já mora e treina (SBG Ireland) na Irlanda.

Revelado no ‘Contender Series Brazil 2’, Johnny Walker teve um impacto imediato no Ultimate, onde conseguiu nocautear três adversários em série. Contudo, no momento, vive uma série negativa de três derrotas em quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC Las Vegas 38, Johnny Walker encarou Thiago Marreta em combate morno, que terminou com a vitória do ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) na decisão unânime dos juízes. Em sua carreira, agora, Walker tem um cartel de 18 resultados positivos e seis negativos.

Confira a publicação de Johnny Walker no ‘Twitter’

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88