Cory Sandhagen afirma que vai se considerar ‘campeão linear’, caso vença Petr Yan no UFC 267

Norte-americano acredita que o russo seja o verdadeiro campeão da divisão e promete 'chocar o mundo' no dia 30 de outubro

C. Sandhagen encara P. Yan no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 30 de outubro, Cory Sandhagen terá a oportunidade de disputar o cinturão interino do Ultimate, quando substitui Aljamain Sterling e encara Petr Yan no UFC 267. Apesar de valer o título provisório, o norte-americano diz que vai se considerar ‘campeão linear’, em caso de vitória sobre o russo. A declaração foi dada em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’.

Veja Também

“Eu acho que (serei considerado campeão linear), sim. Todos veem (Petr) Yan como o campeão e o melhor da divisão. Vai significar muito uma vitória sobre ele. Nunca parece real até que realmente seja e, agora, estou lutando pelo cinturão – mesmo que seja o interino – e parece que sou o campeão”, afirmou Sandhagen.

PUBLICIDADE:

A chance pelo título interino chega a Cory depois de perder um combate. Em sua última apresentação, ele fez uma luta equilibrada, mas foi derrotado por TJ Dillashaw, na luta principal do UFC Las Vegas 32.

Por outro lado, antes do revés, ele havia conseguido uma série de nove triunfos em dez lutas e estava perto de uma disputa linear. O norte-americano, atualmente, conta com um cartel de 14 resultados positivos – incluindo vitórias sobre John Lineker, Raphael Assunção, Marlon Moraes e Frankie Edgar – e três negativos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88