Thiago Moisés enfrenta Joel Alvarez no UFC Las Vegas 42

Após ser finalizado por Islam Makhachev em julho, o brasileiro busca voltar a vencer contra o espanhol no dia 13 de novembro

T. Moisés (foto) enfrentará Joel Alvarez no UFC Las Vegas 43 Foto: Reprodução/Instagram @thiagomoisesmma

Dois dos mais promissores atletas da divisão dos leves (até 70,3 kg) do Ultimate, Thiago Moisés e Joel Alvarez irão medir forças no UFC Las Vegas 42, no dia 13 de novembro. O duelo foi anunciado pelo próprio Alvarez em publicação no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atleta da American Top Team, Thiago Moisés busca voltar ao caminho das vitórias no Ultimate. O brasileiro chegou a emplacar vitórias consecutivas sobre Michael Johnson, Bobby Green e Alexander Hernandez, mas foi finalizado por Islam Makhachev na última vez que entrou no octógono, em julho deste ano. Com quatro vitórias e três derrotas pela organização, o ex-campeão do RFA ocupa o décimo quinto lugar no ranking dos leves.

Ainda buscando seu lugar no ranking da categoria, Joel Alvarez tem três vitórias consecutivas no octógono. Após perder em sua estreia contra Damir Ismagulov, o espanhol emplacou vitórias por interrupção sobre Danilo Belluardo, Joseph Duffy e Alexander Yakovlev.

PUBLICIDADE:

Marcado para o dia 13 de novembro, o UFC Las Vegas 43 tem em sua luta principal o duelo entre os pesos penas (até 65,7 kg) Max Holloway e Yair Rodriguez, que deve definir o próximo desafiante ao título de Alexander Volkanovski. Além de Thiago Moisés, outros brasileiros confirmados no card são Jailton Malhadinho, Danilo Marques, Philipe Lins e Marcos Pezão.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS