Thiago Moisés enfrenta Joel Alvarez no UFC Las Vegas 42

Após ser finalizado por Islam Makhachev em julho, o brasileiro busca voltar a vencer contra o espanhol no dia 13 de novembro

T. Moisés (foto) enfrentará Joel Alvarez no UFC Las Vegas 43 Foto: Reprodução/Instagram @thiagomoisesmma

Dois dos mais promissores atletas da divisão dos leves (até 70,3 kg) do Ultimate, Thiago Moisés e Joel Alvarez irão medir forças no UFC Las Vegas 42, no dia 13 de novembro. O duelo foi anunciado pelo próprio Alvarez em publicação no Instagram.

Veja Também

Atleta da American Top Team, Thiago Moisés busca voltar ao caminho das vitórias no Ultimate. O brasileiro chegou a emplacar vitórias consecutivas sobre Michael Johnson, Bobby Green e Alexander Hernandez, mas foi finalizado por Islam Makhachev na última vez que entrou no octógono, em julho deste ano. Com quatro vitórias e três derrotas pela organização, o ex-campeão do RFA ocupa o décimo quinto lugar no ranking dos leves.

PUBLICIDADE:

Ainda buscando seu lugar no ranking da categoria, Joel Alvarez tem três vitórias consecutivas no octógono. Após perder em sua estreia contra Damir Ismagulov, o espanhol emplacou vitórias por interrupção sobre Danilo Belluardo, Joseph Duffy e Alexander Yakovlev.

Marcado para o dia 13 de novembro, o UFC Las Vegas 43 tem em sua luta principal o duelo entre os pesos penas (até 65,7 kg) Max Holloway e Yair Rodriguez, que deve definir o próximo desafiante ao título de Alexander Volkanovski. Além de Thiago Moisés, outros brasileiros confirmados no card são Jailton Malhadinho, Danilo Marques, Philipe Lins e Marcos Pezão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4