Em busca de regularidade, Elizeu Capoeira enfrenta estreante francês no UFC 267

Com duas derrotas em suas últimas três lutas, o lutador brasileiro irá medir forças contra Benoit Saint-Denis no evento programado para o dia 30 de outubro

E. Capoeira busca voltar a vencer no UFC Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de uma recuperação no Ultimate, Elizeu Capoeira já tem novo duelo marcado no octógono. O lutador tupiniquim irá enfrentar o estreante francês Benoit Saint-Denis no UFC 267, programado para o dia 30 de outubro. O espetáculo será realizado em Abu Dhabi (EAU). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Veja Também

Alex Poatan ao assinar o primeiro contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após se recuperar de grave lesão sofrida no joelho direito, Elizeu volta a pisar no octógono após pouco mais de um ano. Em seu último combate, o atleta tupiniquim foi derrotado por Muslim Salikhov na decisão dividida dos juízes em julho de 2020. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e sete reveses nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

O francês Benoit Saint-Denis irá fazer a sua estreia na organização presidida por Dana White. O lutador europeu está invicto no MMA profissional com oito vitórias e possui passagem pelo evento ‘Brave FC’.

O espetáculo será encabeçado pela disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg). O campeão Jan Blachowicz irá fazer a sua segunda defesa de título contra o brasileiro Glover Teixeira. Na luta co-principal, o cinturão interino dos galos (até 61,2kg) estará em jogo no confronto entre Petr Yan e Cory Sandhagen.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88