Vídeo – Após ‘luta sem resultado’ no UFC Vegas 38, Kevin Holland impede assalto e imobiliza suposto ladrão

Apenas dois dias depois de seu combate contra Kyle Daukaus, norte-americano contribui com a polícia e tem ‘dia de herói’ nos Estados Unidos

K. Holland prende suposto ladrão nos EUA. Foto: Reprodução/Twitter

Se dentro do octógono a atuação contra Kyle Daukaus no UFC Vegas 38 do último sábado (2) tenha sido frustrada por um ‘no contest’, fora dele Kevin Holland passou por um momento de ‘herói’. Nesta segunda-feira (4), o norte-americano perseguiu e imobilizou um suposto ladrão de carros até a chegada da polícia. O registro foi publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O fato aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos, quando Holland foi avisado por um homem sobre um roubo de carro. No mesmo instante, ele ligou para a polícia e relatou o ocorrido, além de perseguir o suposto assaltante como em uma cena de filme. Logo em seguida, o atleta do Ultimate ainda entrou em uma briga e conseguiu imobilizá-lo até a chegada dos agentes policiais, que prenderam e o levaram do local.

A curiosa cena é registrada apenas dois dias desde sua última luta. O atleta fez a segunda luta mais importante do UFC Vegas 38, mas teve um choque de cabeça e chegou a ser finalizado por Kyle Daukaus. Ainda assim, o juiz Dan Miragliota analisou as imagens e decretou uma ‘luta sem resultado’ pelo incidente.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?