Michael Bisping revela torcida por duelo entre Israel Adesanya e Alex Poatan no UFC

Em declaração dada em seu podcast, o lutador inglês acredita que o Ultimate deveria agendar o combate diante do histórico de confrontos entre os dois atletas

A. Poatan após assinar contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping foi mais um a fazer coro pelo duelo entre Israel Adesanya e o recém contratado Alex Poatan. Diante do histórico de confronto entre os dois atletas no kickboxing, o ex-lutador inglês acredita que o UFC deveria casar essa luta na organização. A declaração foi dada em seu podcast ‘Believe You Me‘.

LEIA MAIS: Vídeo – Alex Poatan assina contrato e confirma migração para o UFC: ‘Feliz por fazer parte da família’ 

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Alex Poatan Pereira estreia no UFC contra Andreas Michailidis em novembro

Veja Também

“Que luta divertida a se fazer e com uma grande história é ‘Adesanya x Poatan’ pelo título dos médios. Israel está tipo: ‘Pelo amor de Deus, esse cara não vai desaparecer?’. Entende o que eu digo? ‘Ele me venceu duas vezes no kickboxing, eu caí fora daquele mundo e agora o cara aparcee’… Adesanya não vai derrubar ninguém, sem ofensa”, afirmou Bisping.

PUBLICIDADE:

Os dois atletas já se enfrentaram duas vezes pelo evento de kickboxing Glory. No primeiro duelo, em 2016, o brasilieiro venceu na decisão unânime dos juízes. A revanche aconteceu em 2017 e o nigeriano saiu derrotado novamente, dessa vez por nocaute.

Aos 34 anos, Alex assinou com o UFC após mais de sete anos de sucesso no evento de trocação. Pelo Glory, o lutador tupiniquim disputou 40 lutas, com 33 vitórias e apenas sete derrotas. Nas artes marciais mistas, o brasileiro possui um cartel de três triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88