Com duas revanches nas disputas de cinturão, Ultimate divulga pôster oficial do UFC 268

Programado para o dia 6 de novembro, o show será liderado por um novo duelo entre Kamaru Usman x Colby Covington e Rose Namajunas x Weilli Zhang

K. Usman (esq.) e C. Covington (dir.) protagonizaram uma das melhores lutas de 2019. Reprodução: Youtube

Um dos cards mais aguardados de 2021 finalmente teve o seu pôster oficial revelado. O UFC 268 acontecerá no dia 6 de novembro e será sediado no Madison Square Garden em Nova York (EUA). Nas duas lutas principais, Kamaru Usman e Rose Namajunas irão botar os seus cinturões em jogo contra Colby Covington e Weilli Zhang, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta principal, uma revanche válida pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). Reprisando o combate que aconteceu em dezembro de 2019, o campeão Kamaru Usman será desafiado pelo polêmico falastrão Colby Covington. No primeiro confronto, o nigeriano nocauteou o norte-americano no quinto round após um duelo apertado e que foi considerado uma das melhores lutas daquele ano.

Outro duelo que irá acontecer pela segunda vez, será na luta co-principal da noite. Em sua primeira defesa no novo reinado das divisões dos palhas (até 52,2kg), a campeã Rose Namajunas irá medir forças novamente contra a ex-campeã Weili Zhang. No primeiro duelo entre as duas atletas, em abril desse ano, a norte-americana nocauteou a lutadora asiática no primeiro round e reconquistou o título da categoria.

PUBLICIDADE:

Em duelo importante pela divisão dos leves (até 70,3kg), os números dois e quatro do ranking Justin Gaethje e Michael Chandler lutarão por uma provável disputa de cinturão para o vencedor. Quando pisar no octógono, Gaethje terá completado mais de um ano de inatividade. Seu último confronto foi contra o ex-campeão Khabib Nurmagomedov em outubro de 2020. Do outro lado, Chandler também vem de derrota; o ‘Iron’ foi nocauteado pelo brasileiro Charles Do Bronx, em maio, na disputa do título vago da categoria.

CONFIRA O CARD COMPLETO DO UFC 268

Cinturão peso meio-médio – Kamaru Usman x Colby Covington

PUBLICIDADE:

Cinturão peso palha – Rose Namajunas x Weilli Zhang

PUBLICIDADE:

Peso leve – Justin Gaethje x Michael Chandler

Peso médio – Sean Strickland x Luke Rockhold

Peso Galo – Frankie Edgar x Marlon Vera

Peso médio – Edmen Shahbazyan x Nassourdine Imavov

Peso leve – Al Iaquinta x Bobby Green

Peso pena – Melsik Baghdasaryan x T.J Laramie

Peso médio – Andreas Michailidis x Alex Poatan

Peso pena – Shane Burgos x Billy Quarantillo

Peso meio-médio – Jordan Willians x Ian Garry

Peso mosca – C.J Vergara x Ode Osbourne

Peso pesado – Gian Villante x Chris Barnett

 

 

 

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS