Mesmo após UFC 266, Henry Cejudo faz ‘lobby’ por trilogia entre Nick Diaz e Robbie Lawler

Segundo o 'Triplo C', um terceiro capítulo seria interessante de se acompanhar; ele diz que também apostaria no 'bad boy' em eventual novo embate

H. Cejudo está aposentado desde maio de 2020. Foto: Reprodução/Twitter @HenryCejudo

Aposentado do MMA desde maio de 2020, Henry Cejudo segue ligado nos esportes de combate e ativo nas redes sociais. Agora, no podcast ‘Triple C & Schmo’, ele diz que deseja ver uma trilogia entre Nick Diaz e Robbie Lawler, mesmo que o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) tenha acabado de vencê-lo no UFC 266.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Cejudo, inclusive, afirmou que os dois atletas precisam resolver as pendências e aposta no ‘bad boy’ como favorito em uma eventual terceira luta.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que ele (Nick Diaz) deveria tentar outra chance com Robbie Lawler. Eu odeio jogar a palavra ‘lenda’ por aí, mas Nick Diaz é uma lenda. Eles estão 1×1. O terceiro jogo fecha o negócio. Eu realmente acredito no meu coração que, com um pouco mais de tempo, Nick Diaz vai vencê-lo”, disse Cejudo.

A história entre Diaz e Lawler começou em 2004, quando o ‘bad boy’ nocauteando ainda no primeiro round. Cerca de 17 anos depois, os dois atletas voltaram a se enfrentarem no UFC 266 e, desta vez, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) deu o troco ao acabar com o embate no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Apesar de estar há seis anos sem atuar, Nick Diaz teve sua atuação elogiada por Dana White e, agora, deve voltar para mais uma luta no octógono. Vencedor no duelo, Robbie Lawler teve o ‘sabor’ do triunfo depois de quatro reveses seguidos.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4