Dustin Poirier confirma que irá enfrentar Charles do Bronx pelo cinturão dos leves no UFC 269

Em rede social, o norte-americano revelou que assinou o contrato para lutar contra o brasileiro no evento do dia 11 de dezembro

C. Do Bronx (dir) defenderá o título dos leves contra D. Poirier (esq) no UFC 269 (Foto: Montagem/Super Lutas)

O que era especulação está cada vez mais perto de se tornar oficial. Na noite do útimo domingo (03), Dustin Poirier confirmou que assinou o contrato para enfrentar Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3 kg) no UFC 269, no dia 11 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Assinado, selado, entregue”, escreveu Poirier em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

Após a publicação de Poirier, o jornalista Brett Okamoto, da ESPN norte-americana, confirmou que o lutador se referia realmente ao duelo contra Charles do Bronx no UFC 269.

Dustin Poirier será o primeiro desafiante ao cinturão de Charles do Bronx, conquistado com vitória sobre Michael Chandler no UFC 262. O norte-americano se credenciou à disputa com duas vitórias consecutivas sobre Conor McGregor, a última no UFC 264, em julho.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx será um dos três brasileiros envolvidos em lutas por cinturão no UFC 269, último evento numero do ano. O evento do dia 11 de dezembro conta ainda com Amanda Nunes defendendo o título peso galo (até 61,2 kg) contra Julianna Peña e Deiveson Figueiredo buscando reconquistar o cinturão peso mosca (até 56,7 kg) em trilogia contra o campeão Brandon Moreno. Pedro Munhoz, Priscilla Pedrita, André Sergipano e Raulian Paiva são outros representantes do Brasil no evento.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?