Kyle Daukaus se diz frustrado por luta sem resultado contra Kevin Holland e contesta decisão

Segundo o lutador, seu oponente chegou a se recuperar e, por isso, seu triunfo deveria ter sido válido

K. Daukaus em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

O peso médio (até 83,9kg.) Kyle Daukaus não está satisfeito com o desfecho do resultado de sua luta contra Kevin Holland. Em entrevista pós-evento, o atleta afirmou que não vê sentido na decisão dos juízes por um combate ‘sem resultado’, já que, para ele, seu oponente havia se recuperado do choque de cabeças.

Veja Também

“Eu não sei o que está rolando na minha cabeça agora, mas eu estou irritado pelo desfecho deste combate. Ele meio que se recuperou da cabeçada, então não faz sentido. Seguiu lutando, se defendeu e estava tudo bem. Se tivesse acontecido de ele se recuperar e me nocautear, seria entrevistado pela ‘ESPN’ após uma recuperação”, criticou Daukaus.

PUBLICIDADE:

Agora, Kyle falou sobre seu futuro na organização. Segundo ele, há um interesse por uma revanche, visto que a ‘frustração’ pelo resultado ainda ficará o perseguindo por um longo período.

“Sim, eu desejo (uma segunda luta). Isso ainda vai me assombrar por um tempo, até eu, de fato, conseguir uma vitória. Mas vai servir apenas como uma motivação. Eu sei que tinha batido nele, mas não senti a cabeçada pelo calor do momento. Ele seguiu lutando, então eu não sei o que mais poderia ter feito”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Além de ver sua vitória ‘escapar’, Kyle Daukaus também perde a oportunidade de entrar no ranking dos médios (até 83,9kg.). O lutador, agora, conta com um cartel de dez resultados positivos, dois negativos e uma luta sem resultado.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88