Após choque de cabeças, Holland diz que ‘não se lembra de nada’ e abre as portas para outra luta contra Daukaus

Norte-americano, no entanto, indica que não gosta de ‘dar desculpas’; ele havia sido finalizado com um mata-leão, mas a luta foi revertida a ‘no contest’

K. Holland em coletiva de imprensa pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Na segunda luta mais importante da noite, Kevin Holland mediu forças contra Kyle Daukaus e acabou finalizado com um mata-leão. O atleta, no entanto, recebeu uma ‘cabeçada não intencional’ momentos antes e a luta foi decretada como ‘sem resultado’.

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-evento, Holland revela que prefere não adotar a ideia de uma luta sem resultado e considera que, de fato, tenha perdido o embate. Ele, no entanto, diz que não se lembra de nada do que aconteceu.

PUBLICIDADE:

“Eu acredito que sim. Eu não me lembro de nada, mas nunca pensei em contestar, pois não sou esse tipo de pessoa. Na minha visão, ele me nocauteou e finalizou. Foi uma ‘luta de rua’. O lema do kung fu é se defender primeiro, mas eu não me defendi. Isso foi culpa minha”, disse Holland.

Questionado sobre as suas sensações depois da cabeçada, Kevin relata que se sentiu mal e teve dificuldades em respirar. Ainda assim, o norte-americano admite que se diz aberto por um outro combate diante de Daukaus.

PUBLICIDADE:

“Eu me senti um pouco tonto no chão e sentia dificuldade em respirar, até que me vi naquela situação. Eu estava ótimo, ouvindo e vendo bem. Ouvia meus treinadores, ouvi DC (Daniel Cormier) ‘cochichando’ ao lado do octógono e estava me sentindo bem. (…), mas vamos lutar de novo”, concluiu o ‘Trailblazer’.

É a primeira luta ‘sem resultado’ entre os atletas. Holland, agora, tem um cartel de 21 triunfos, sete reveses e um ‘no contest’, enquanto Daukaus conta com dez resultados positivos, dois negativos e, agora, uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88