Marreta desafia número dois do ranking e mira nova disputa de cinturão

O lutador brasileiro pediu por um confronto contra Jiri Prochazka e acredita que, em caso de mais uma vitória, disputará novamente o cinturão dos meio-pesados

Marreta é favorito contra Walker. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer Johnny Walker no UFC Las Vegas 38, Thiago Marreta acredita que está bem próximo de uma nova disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg). O lutador brasileiro afirmou que merecerá a chance caso vença o seu próximo combate e pediu por um confronto contra o tcheco Jiri Prochazka, número dois do ranking.

Veja Também

Jiri Prochazka, se você não quiser esperar por uma luta (pelo cinturão), eu estou aqui e posso lutar contra você. É uma boa luta, eu o respeito. Mas eu assisti sua luta. Ele pensa que sua canela é uma pedra, mas é porque ele ainda não lutou contra a ‘marreta’”, desafiou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Mesmo que não consiga um duelo contra Prochazka, Marreta pediu por um confronto contra um integrante do top-5 e cravou que um novo triunfo o levará para uma nova disputa de título.

“Se eu vencer minha próxima luta, sei que posso disputar o título de novo. Eu acho que mereço isso. Eu concordei em lutar contra um top-10, mas agora quero um top-5, alguém que me possa trazer uma disputa de cinturão novamente”, finalizou Marreta.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao título dos pesados, Thiago teve sua chance de ouro em julho de 2019 quando enfrentou a lenda do MMA Jon Jones. Em duelo complicado, o norte-americano se manteve como campeão após vencer na decisão dividida dos juízes. O atleta tupiniquim possui um cartel de 22 triunfos e nove reveses em sua carreira.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88