Após vencer última luta do contrato, Thiago Marreta pede aumento em renovação UFC

Com o fim do seu atual acordo com a organização, o brasileiro pediu por um novo vínculo com a empresa e até sugeriu um aumento de salário

T. Marreta mostra concentração antes de sua luta no UFC Vegas 38 Foto: Instagram_UFC

Oficialmente, a vitória sobre Johhny Walker no UFC Las Vegas 38, foi a última luta do atual contrato de Thiago Marreta com a organização. Porém, em entrevista ainda no octógono após o espetáculo desse sábado (2), o meio-pesado (até 93kg) pediu pela renovação de contrato a Dana White e sugeriu um aumento no seu salário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ei Dana (White – presidente do UFC), Mick (Maynard – responsável por marcar as lutas do evento), vamos renovar meu contrato, por favor. É minha última luta, vamos renovar e me dar um pouco mais de dinheiro, por favor”, pediu o lutador tupiniquim.

Atual número cinco do ranking da divisão, Marreta se recuperou da sequência ruim de três derrotas consecutivas em sua carreira. Seu último triunfo havia sido em fevereiro de 2019, quando nocauteou o atual campeão da divisão Jan Blachowicz. O lutador brasileiro ostenta um cartel de 22 resultados positivos e nove negativos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?