Desafiado por Marreta, Jiri Prochazka agradece ao brasileiro, mas se diz focado no cinturão

O nocauteador tcheco será o reserva na disputa de cinturão dos meio-pesados entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira, no UFC 267

J. Prochazka recusou desafio de T. Marreta Foto: Reprodução/Instagram

Após derrotar Johnny Walker na luta principal do UFC Las Vegas 38, Thiago Marreta não perdeu tempo e desafiou Jiri Prochazka, segundo colocado no ranking dos meio-pesados (até 93 kg). O polonês, no entanto, não se mostrou muito interessado no duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em publicação em rede social, Jiri Prochazka agradeceu Marreta pelo desafio, mas se disse focado em uma possível disputa do cinturão da categoria.

Thiago Marreta, obrigado pela oferta, mas no momento estou me preparando para (Jan) Blachowicz ou (Glover) Teixeira, que vocês conhecem muito bem”, escreveu o polonês.

PUBLICIDADE:

Jiri Prochazka será o lutador reserva da luta principal do UFC 267, entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira, pelo cinturão dos meio-pesados. Caso campeão ou desafiante não possam entrar em ação no dia 30 de outubro, o polonês será o substituto.

O ex-campeão do Rizin FF se credenciou ao posto de substituto na disputa do título com uma incrível sequência de 12 vitórias, sendo as últimas duas no octógono do Ultimate. Prochazka tem um cartel de 28 vitórias, sendo 25 delas por nocaute, três derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Quinto colocado no ranking dos meio-pesados, Thiago Marreta já dividiu o octógono do Ultimate com Blachowicz e Glover. O carioca nocauteou o atual campeão em fevereiro de 2019, mas foi finalizado pelo compatriota em novembro de 2020.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?