Yuri Marajó encara Urijah Faber no UFC on FOX Sports 1

Duelo entre os veteranos acontece no dia 17 de agosto, em Boston (EUA)

Y. Marajó (dir.) encara o experiente U. Hall (esq.) em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Y. Marajó (dir.) encara o experiente U. Faber (esq.) em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Depois da vitória fulminante sobre Iliarde Santos no UFC no Combate 2, no último dia 18 de maio, o paraense Yuri Alcântara, o “Marajó”, tem um grande desafio pela frente. O brasileiro vai enfrentar ninguém menos que o ex-campeão do WEC Urijah Faber, na primeira edição do Ultimate no canal FOX Sports 1, dia 17 de agosto.

Marajó, ex-campeão dos leves do Jungle Fight, fez sua segunda mudança de categoria em menos de um ano em 2012, descendo para a divisão dos galos após sofrer sua primeira derrota em três anos. Assim como o brasileiro, Faber também transitou por várias categorias nos últimos anos, mas desde 2011 o “California Kid” se fixou como um atleta até 61 kg. Em suas carreiras, ambos possuem cartéis semelhantes: 28-6 para Faber e 28-4 (1) para Yuri.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX Sports 1, evento que vai ser palco do duelo entre o brasileiro e o norte-americano, está programado para acontecer no dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA). A noite de lutas marca o início da série de eventos do Ultimate no novo canal esportivo do grupo parceiro da organização.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4